PaleoZoo Brazil é um projeto dedicado à divulgação e popularização do patrimônio paleontológico brasileiro.

Todos os itens disponíveis em nossa loja são produtos autorais exclusivos, desenvolvidos em caráter artesanal pelo paleontólogo e paleoartista Felipe Alves Elias, tendo como base a proposta e os valores fundadores do projeto.

Buscamos desenvolver produtos que combinam qualidade material, originalidade estética e conteúdo científico acurado.

Os recursos decorrentes das vendas visam a manutenção das ações de comunicação desenvolvidas pelo PaleoZoo Brazil.

"Quando você compra algo feito artesanalmente, está comprando mais que um objeto. Está comprando horas de experimento e fracassos; está comprando dias, semanas e meses de trabalho. Você NÃO compra coisa, está comprando um pedacinho do coração e da alma do artesão."

Trocas e Devoluções

Trocas ou devoluções de produtos são garantidas SOMENTE QUANDO CARACTERIZADAS UMA DAS CIRCUNSTÂNCIAS ABAIXO:

1 - Em caso de itens encaminhados com defeito = neste caso o comprador deve entrar em contato pelo e-mail felipe.alveselias@yahoo.com.br, relatando em detalhe sobre o problema encontrado e anexando imagens que demonstrem o fato. Descartada a hipótese de problemas causados por circunstâncias pós-envio, caberá ao comprador encaminhar de volta o(s) item(ns), via Correios, nas mesmas condições em que o recebeu. Após acusarmos a entrega, poderemos (à escolha do comprador) efetuar a troca por um item do mesmo modelo e com as mesmas características, ou restituir 100% do valor da compra, incluindo taxas de frete (envio + devolução). Se o comprador preferir, poderá ainda ter o valor revertido em crédito para uso futuro na loja - sem prazo de validade - por meio de cupom de desconto.

2 - Em caso de arrependido da compra, mesmo não havendo defeito constatado = neste caso o comprador deve entrar em contato, informando da desistência. Só será aceita devolução do produto caso não haja evidência de defeitos causados por mau uso ou circunstâncias pós-entrega. O item deverá ser reenviado via Correios nas mesmas condições em que foi recebido. Após acusarmos a entrega, poderemos (à escolha do comprador) restituir 100% do valor da compra (mas não incluídas as taxas de frete (envio + devolução). Reverter o valor em crédito para uso futuro na loja - sem prazo de validade - por meio de cupom de desconto.

Em ambos os casos o comprador terá um prazo máximo de 7 dias corridos após receber o produto para qualquer das referidas solicitações. Após este prazo, não serão mais aceitas.